Zanessa

Zanessa
Forever

domingo, 25 de julho de 2010

Personagens !

vanessa-hudgens.jpgEla é uma menina doce, meiga, animada e muito bonita seu nome e Vanessa Hudgens. Ela tem 17 anos e esta em seu ultimo ano na escola. Mora em salinas, mas vai ter que se mudar para Los Angeles vai ser uma mudança radical ela onde ira conhecer pessoas novas e uma grande amiga !



zac-efron3_jpg1.jpgSeu nome é Zac, é muito mulherengo mas ira conhecer alguém que o mudara.Sua idade é 18 estuda na escola east high e é seu ultimo ano .


01-ashley-tisdale-400a021307[1]_21274.jpgSeu nome é ashley mas conhecida como Ash. Tem 17 anos e estuda junto com Zac eles são melhores amigos. Ashh namora Scott a um ano e é apaixonada por ele.


Scott+Speer+Bringing+Flowers+Ashley+Tisdale+wI1ShS2ZQhnl.jpgScott namorado de ash e amigo de zac, sua prima Vanessa esta chegando de viagem e precisa de um lugar para ficar ele ira ajuda-la. Ele tem 18 anos e é apaixonado por sua namorada.


monique-coleman.jpgMonique Coleman amiga de ash, namorada de corbin estuda na mesma escola que ash, scott, zac e corbin e tem 17 anos !



corbin_bleu_foto_9.jpgnamorado de Monique, amigo de Zac e Scott, tem 18 anos e adora basquete assim como Zac, scott e Jared seu amigo de escola. Seu nome é Corbin Bleu.



meganfoxok.jpgSua presençå não é nem um pouco agradavel para Ash, Moni, Miley, Selena e Demi. Ela é apaixonada por Zac que namora com ela por namorar.Seu nome é Megan.




demi-lovato-in-black-hat.jpgamiga de todos, ela é muito legal, e gentil. Demi namora Joe e sua carisma é grande ela tem 17 anos e tambem é seu ultimo ano na escola !



joe-jonas-2.jpgnamorado de Demi, também adora basquete tem 18 anos. E tem uma banda de rock junto com seus irmãos. Seu nome é Joe.



MileyCyrus.jpgMuito animada, ela namora Nick e sabe muito bem o que quer para seu futuro é a Musica. Ela tem 18 anos e adora seu ciclo de amizade menos Megan. Seu nome é Miley.


nick_jonas-11951.jpgNick namora Miley, tem uma banda com seus irmãos e adora o que faz, ele tem 18 anos e é um otimo namorado.


ms-selena-gomez-0-0-0x0-350x509.jpegSelena namora Taylor, ela é super doce e legal. tem 17 anos.




taylor-lautner.jpgNamorado de Selena, amigo dos meninos. Tem 18 anos e adora jogar basquete.



95.jpgJared amigo dos meninos, e companheiro de todos, ama Basquete.Ele tem 18 anos



Kevin%20Jonas-CSH-039588.jpg namora Danielle e é irmão de Nick e Joe juntos eles tem uma banda. Ele é adoravel e super gentil. Ele tem 18 anos e se chama Kevin.



KevinJonasandhisgirl-1.jpgNamorada de Kevin, ela tem 17 anos e é super meiga , e se preocupa com seus estudo.



lindsay_lohan1.jpgamiga de Megan, chata igual a ela. Ela tem 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário