Zanessa

Zanessa
Forever

domingo, 25 de julho de 2010

Capitulo 1

Era um grande dia em Los angeles o dia em que Vanessa chegaria, Scott estava tão ansioso que levantou cedo para não perder a hora de pegar sua prima no aeroporto.
Assim que Scott levantou preparou o café da manhã da turma!
Ate que Ash e Zac acordaram para tomar café.
Ash: Olha meu baby fez o café hoje.
Zac: Que milagre cara? Você nunca acorda cedo.
Scott: Esqueceu que minha prima chega hoje?
Ash: Você ta tão ansioso para essa sua prima chegar ¬¬' parece que tem algo a mas com ela(Fazendo cara de triste)
Scott: Para com isso amor, ela é minha prima legitima a minha pequena, brincavamos muito quando eramos crianças.
Ash: Acho bom ser so isso mesmo :)
Depois dessa conversa que eles tiveram o resto do pessoal desceu, todos com cara de sono.
Selena: Huuum, o que é o café hoje?
Demi: Não Sel a pergunta é quem fez o café hoje? rsrs.
Corbin: Realmente quem fez o café hoje?
Scott: Foi eu ! (com um grande sorriso na boca)
Monique: Parabéns os omeletes estão otimos :)
Nick: Eu também gostei!
Miley:Ué gente cade as chicaras dessa casa que eu não acho?
Taylor: Pega essa Miley.
Miley:Obrigada Taylor :D
Kevin: Preciso dar uma noticia para vocês!
Joe: Vixe o que é dessa vez Kevin?
Danielle: é que eu e o Kevin não vamos morar mais aqui com vocês.
Todos ficaram se olhando sem entender ate que Joe pergunta.
Joe: Mas pra onde vocês vão?
Danielle: Como vocês sabem minha familia foi embora daqui e me deixaram um apartamento que eu aluguei e com o dinheiro pagava a republica.
Sel: Não nós não sabemos! o.O
Kevin: De qualquer maneira, a pessoa que estava no apartamento da Danielle foi embora, e a partir dai decidimos morar juntos. O que vocês acham?
Demi:Acho otimo se vocês querem assim, quando quiserem voltar estaremos aqui de portas abertas.
Todos - Demi: Isso mesmo :D
Ash: Vocês vão quando?
Kevin: Hoje mesmo Ash, vamos arrumar nossas coisas por la .
Zac: Ok gente! Agora vamos terminar de tomar café?
Todos riram e tomaram café em risos como uma grande familia.
Enquanto isso em Salinas.
Vanessa:Mãe eu vou me cuidar não se preocupa comigo!
Gina: Ok, minha filha mas me ligue sempre viu!
Vanessa: Ta mãe :) ( elas se abraçam)
Greg: Meu abraço minha filha? Ah e se cuida também :)
Vanessa: Pai eu vou me cuidar :)
Eles se abraçam.
Stella: Tchau chatinha vou sentir sua falta ok ?
Vanessa: ouwn *-* vou sentir sua falta também pirralha linda :)
Ela se despediu de todos ate que tinha que entrar pois perderia o avião!
Vanessa:Tchau.
Gina e Greg: Tchau se cuida!
Vanessa de longe manda um beijo e responde.
Vanessa: ta !
Ela entra e se acomoda no avião ia ser uma longa viagem.
Scott: amor vamos comigo pegar a Vanessa?
Ash:Claro meu amor vou pegar meu casaco. (dando um beijinho nele)
Zac: eu vou com vocês, tenho nada pra fazer mesmo !
Scott: E a Megan não vai vim hoje aqui não é? (zuando com ele)
Zac: Engraçadinho, eu espero realmente que não venha !
Ate que ash desce e diz:
Ash: Vamos?
Os dois respondem: Vamos.
Chegando no aeroporto Vanessa esta descendo do avião e entra na sala pega sua mala e vai esperar Scott. Até que Scott ver ela e........


So no próximo capitulo :*

2 comentários: